todos Cursos e formações ENCONTROS ABERTOS Material Educativo Projetos Workshop
Laboratório Material Educativo da 31ª bienal. Participe!
18.11.2014

O Programa Educativo da Fundação Bienal de São Paulo tem o prazer de convidá-lo para o Laboratório de Material Educativo na 31ª Bienal, que será oferecido nos dias 26 e 27 de novembro.

O laboratório visa a exploração do material educativo desenvolvido em um processo colaborativo entre a equipe do Educativo Bienal, professores e educadores convidados. O material foi elaborado a partir de quatro conceitos que funcionam como eixos do discurso curatorial da 31ªBienal: coletividade, conflito, imaginação e transformação. Tomando como referência dez projetos, foram criados cartazes, textos e fichas com instruções de proposições práticas que servem como pistas educativas disparadoras de pensamentos e discussões sobre as obras e lentes. Os participantes também farão uma visita orientada pela exposição e a discussão será aprofundada frente às próprias obras.

Você que já visitou a exposição com seus alunos vai receber um exemplar do material educativo para dar continuidade aos desdobramentos da 31ª Bienal em sua escola ou instituição.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!
Caso não consiga abrir o link, cole o seguinte endereço no seu browser para ter acesso ao formulário de inscrição:  http://bit.ly/1v40Qy9

Datas: 26/11 (quarta), das 19h às 22h
27/11 (quinta), das 14h às 17h

Local: Exposição 31ª Bienal – Espaço de Diálogo, piso térreo
Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera - Portão 3

Informações: (11) 5576-7611

Evento gratuito

últimos posts
share on