todos Cursos e formações ENCONTROS ABERTOS Material Educativo Projetos Workshop
Educativo Bienal contrata supervisores
30.01.2014
O profissional que é esperado para este cargo deve ter atuado em instituições culturais como educador ou supervisor. A vaga é para a 31ª Bienal. Clique no post e saiba +

EDUCATIVO BIENAL CONTRATA SUPERVISORES

O Educativo Bienal está contratando supervisores de educadores que integrem a equipe para o período de realização da 31ª Bienal de São Paulo. O profissional que é esperado para este cargo deve ter atuado em instituições culturais como educador ou supervisor. Além disso, espera-se que tenha disposição para pesquisar conteúdos, produzir reflexões teóricas escritas, suscitar discussões a partir de conceitos e acima de tudo ter capacidade de trabalhar em equipe com dinamismo e bom humor, e ter abertura para conhecer e aprender com as pessoas e as situações.
Espera-se também que o profissional tenha interesse em observar e investigar os diversos tipos de reflexão como as intelectuais, corporais e críticas.

DESCRITIVO DO CARGO - Função: Supervisor de educadores –
Dedicação:
20 horas semanais presenciais [Fase 1: 01 de abril a 12 de julho de 2014]
30 horas semanais presenciais [Fase 2 e 3: 13 de julho a 12 de dezembro de 2014]
Forma de contratação: Pessoa Jurídica
Duração do contrato: 01 de abril a 12 de dezembro de 2014.
Local de trabalho: Pavilhão da Bienal e outros locais da cidade de São Paulo. –
Remuneração: Será informada por email para todos os inscritos.

PROCESSO DE SELEÇÃO

ETAPA 1 | 31 a 07 de fevereiro Preenchimento de formulário on line com dados pessoais, profissionais e reflexões solicitadas. Disponível de 11h do dia 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, até às 23h59 [horário oficial de Brasília]. O formulário será feito em um Google Form e estará disponível no site da Bienal e mídias sociais. Para a inscrição do formulário será requisitado apenas um email de contato para garantir a comunicação, caso seja necessário. Não solicitaremos o nome do candidato para garantir isenção na seleção.

ETAPA 2 | 10 e 11 de fevereiro. Envio de email com a remuneração para todos os inscritos no processo seletivo. Leitura e seleção dos interessados pela equipe de coordenação do Educativo Bienal. Convocação dos selecionados para Etapa 3, por email.

ETAPA 3 | 17 a 21 de fevereiro Dinâmica e entrevista individual com a equipe do Educativo Bienal, no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo.

ETAPA 4 | 25 de fevereiro Convocação dos selecionados por email.

Para se inscrever, clique aqui

últimos posts
share on