todos Cursos e formações ENCONTROS ABERTOS Material Educativo Projetos Workshop
Encontro sobre arte - Suzano
05.05.2014
Neste encontro o Educativo Bienal propõe uma conversa sobre conceitos, obras e artistas contemporâneos, dando continuidade aos encontros realizados na cidade em fevereiro.

O Programa Educativo da Fundação Bienal de São Paulo, sob curadoria educacional de Stela Barbieri, tem o prazer de convidar para o Encontro de Formação em Arte Contemporânea, em parceria com a Secretaria de Cultura de Suzano.

Neste encontro sobre arte, o Educativo Bienal propõe uma conversa sobre conceitos, obras e artistas contemporâneos, dando continuidade aos encontros realizados na cidade em fevereiro. A intenção é refletir sobre as experiências pessoais como formas de aproximação com a arte.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!
Caso não consiga abrir o link, cole o seguinte endereço no seu browser para ter acesso ao formulário de inscrição: http://bit.ly/1hp0c16

PROGRAMA
Introdução à 31ª Bienal: imaginação e narratividades.
22.05 / 13h às 16h
Palestrante: Paula Ramos
A partir das lentes - coletividade, conflito, transformação e imaginação - e dos conceitos curatoriais da próxima Bienal, a ideia é discutir coletivamente as narrativas de alguns artistas da exposição e a construção de suas obras para a 31ª Bienal.

SERVIÇO
Data: 22 de maio de 2014 (quinta-feira)
Horário: 13h - 16h
Palestrante: Paula Ramos
Local: Teatro Municipal Doutor Armando de Ré | Rua General Francisco Glicério, 1354. Jardim Santa Helena. Suzano-SP
Inscrições: www.bienal.org.br
Informações: educativo@bienal.org.br | (11) 5576-7611
Evento gratuito
Encontros Sobre Arte Fundação Bienal de São Paulo 2013/2014 - ProAC nº 11044

 
SOBRE A PALESTRANTE:
Paula Ramos é graduada em Comunicação Social – Midialogia pela Unicamp. Mestre em História da Arte Contemporânea e Cultura Visual pela Universidad Complutense de Madrid e Museo Reina Sofía, na Espanha. Atuou como assistente das conservadoras chefes Cristina Cámara e Lola Hinojosa no Serviço de Cinema e Vídeo do Departamento de Coleções do Museo Reina Sofía. Forma parte da Red Transatlántica e atua também como documentarista, fotógrafa e vídeo artista junto a grupos de dança contemporânea. Atualmente integra a equipe de produção de conteúdos e de palestrantes no Educativo da Fundação Bienal de São Paulo.

últimos posts
share on